BPS uma empresa com história dedicada a inovações tecnológicas.

Fundada em 1992, iniciaram-se suas atividades na prestação de serviços de Assistência Técnica de diversos fabricantes de Comunicação de Dados; adotando em 2000 um perfil de uma empresa de engenharia empenhada em apresentar soluções no mercado de Comunicação de Dados, Informática e Telecomunicações.

Como empresa de engenharia, investindo na implantação de projetos próprios, conseguiu- se destacar no Mercado ADSL, tendo fornecido um grande números de microfiltros, adaptadores entre outros, sempre atendendo as Certificações do Orgão Regulador (Anatel), bem como as Especificações Técnicas solicitadas pelos seus clientes: Concessionárias de Telecomunicações e Integradores de Banda Larga.

Em 2002, com a implementação de um Processo Produtivo Básico, aprovados por Portaria Interministerial, alavancou uma nova linha de produtos como conversores de interface e conversores de mídia, tendo como diferencial preços mais competitivos mantendo a qualidade desejada.

Projetando novos produtos para atender a demanda cada vez mais exigente por maior velocidade em Banda Larga, conseguimos implementar atualizações em nossos produtos Certificando-os para Adsl2+., no ano de 2009.
Acompanhando a implantação de novas tecnologias que não só o par metálico, investiu novamente em soluções ópticas, tendo acrescentados em seus produtos a linha de passivos ópticos como PTO e Splitter Óptico atendendo as necessidades exigidas por clientes FTTH e a Anatel.

Em 2010 com grande trabalho e com a colaboração de seus funcionários, conseguiu obter a Certificação ISO 9000; mesmo ano em que por solicitação do mercado e das novas inovações do Governo Federal, projetou e conseguiu a Certificação Imetro de seu Adaptador de Energia Elétrica, baseados na Novas Legislações vigentes no pais.

Em 2011 consciente e de acordo com as leis federais e estaduais, a BPS comprometida com a Sustentabilidade e mostrando-se preocupada com o meio ambiente está implantando o tratamento de resíduos sólidos e reciclagem, mesmo ano que iniciou o processo de projetos para a Linha de proteção, conseguindo em 2012 a Certificação Anatel de suas linha de Modulo Protetor.